sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Nosso Look

Olááá!!!

Hoje, sexta-feira (graças a Deus) hehehe temos mais um Nosso Look, que novamente está desfalcado...
Porém a sumida da vez, sou eu mesma!!!!
heheh

Hoje vai um look, só da Maira e o melhor... com uma blusa que ela mesma confeccionou!!!!
Chique né??

Então.. ela está fazendo aulas de costura e é impressionante o que já está fazendo...
Coisas mais básicas, mas perfeitas e cheias de charme...

Fiquem de olho... irão aparecer muitas peças "by Maira" rsrs


E aí... aprovaram essa nossa profissão???
hehe

Beijãoo e até mais!!!!!!!!!!!
Ana

Um comentário:

Brechó Dedo D Moça disse...

oi...amei seu blog.;..já te adicionei...vamos trocar link?
Bjks
Poliana